A foto do salto sobre o Porsche Taycan é uma reinterpretação moderna da imagem a preto e branco, num olhar para o passado, mas também numa consideração do que a marca considera para o futuro, com a eletrificação agora no centro das suas programáticas.
“O Aksel Lund Svindal e o Porsche Taycan representam os mesmos valores que os do salto de Egon Zimmermann sobre o 356 em 1960: atletismo, coragem e alegria de viver – e, claro, com o desportivo mais inovador do seu tempo”, refere Lutz Meschke, membro do Conselho de Administração da Porsche AG para a área Financeira e Tecnológica. “Com a nova versão estamos a dar continuidade à história e a construir uma ponte entre ontem, hoje e as inovações de amanhã”, complementa.
Por seu turno, Svindal confessou-se orgulhoso por ter sido convidado para refazer esta imagem do passado com um sabor moderno. “A fotografia histórica será sempre celebrada e faz parte do ADN da Porsche. É nossa responsabilidade respeitar o passado, abraçar o presente e ajudar a moldar o futuro – também sinto que isto é sustentável”, afirma o norueguês.
“A imagem do salto é também uma metáfora para os riscos que são precisos tomar de forma a garantir a sobrevivência do negócio. O Salto da Porsche é um símbolo poderoso da determinação com que nós, na Porsche, perseguimos os nossos sonhos”, conclui Meschke.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
