SEAT Tarraco: Fãs da marca já viram o novo SUV e ficaram surpreendidos

23/07/2018

O novo SUV de sete lugares da SEAT, que terá a denominação Tarraco, será revelado apenas no dia 18 de setembro, mas alguns dos seguidores da marca catalã já puderam observar em primeira mão este novo modelo, ficando positivamente surpreendidos com aquele que será o maior dos modelos de estilo SUV da SEAT.

A marca decidiu mostrar em exclusivo o seu novo modelo, o Tarraco, a dez seguidores internacionais da marca que, vindos do Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha, tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão este modelo que completa a ofensiva SUV da empresa.

Depois de receberem o convite para conhecerem as instalações de Martorell, os fãs da SEAT foram direcionados para uma sala a meia-luz, recebendo instruções misteriosas: “Entrem, sentem-se e desfrutem”. Em pares, à vez, os seguidores entram no auditório da empresa. “Está tudo escuro. Não se vê nada”, comenta com apreensão um deles. “O que está a acontecer aqui?”, acrescenta outro ao sentar-se na cadeira.

a carregar vídeo

O Tarraco é revelado de forma repentina, causando surpresa aos entusiastas da marca, com alguns a mostrarem-se impressionados com o modelo. À parte do design, a robustez e as dimensões são o que mais salta à vista. “É muito maior do que esperava, seria fantástico para o meu dia-a-dia”, comenta o seguidor francês.

Tarraco, que significa Tarragona em latim (onde será revelado), é o primeiro modelo da SEAT escolhido por votação popular. Participaram mais de 146.000 seguidores na fase final da iniciativa #SEATseekingName.

Com o novo SEAT Tarraco, a empresa acrescenta mais um SUV a uma gama que já conta com o Ateca e o Arona, prevendo-se o seu lançamento no final deste ano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.