VÍDEO: Ferrari Monza SP1 e SP2 são ainda mais belos em andamento

16/02/2019

A Ferrari revelou um novo vídeo oficial dos seus desportivos especiais Monza, divididos em SP1 e SP2. Exemplares que dignificam o legado histórico da Ferrari, os dois modelos especiais da marca italiana apresentados o ano passado, no Salão de Paris, são também dois dos mais belos Ferrari dos últimos anos.

A imagem ‘retro’ destes dois modelos roubou as atenções em Paris, recuperando alguns dos traços dos desportivos das décadas de 1950 e 1960, sobretudo em termos de simplicidade de linhas. Essa mesma simplicidade é recuperada no motor escolhido para a gama Monza: trata-se do V12 atmosférico de 6.5 litros com uma potência de 810 CV e 719 Nm de binário, derivando diretamente da unidade aplicada no 812 Superfast. A aceleração dos zero aos 100 km/h cumpre-se em apenas 2,9 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 300 km/h.

a carregar vídeo

No total, deverão ser produzidos 499 unidades dos Monza SP1 e SP2 e, atendendo à sua exclusividade, é previsível que a melhor forma de encontrar um na estrada seja… em vídeo. Sobretudo, quando se trata do vídeo oficial da marca italiana para assinalar o lançamento destes dois modelos tão especiais.

Para saber mais sobre estes Ferrari, siga este link com mais dados dos SP1 e SP2.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.