Cristina Ferreira também aderiu ao formato automóvel da moda: a apresentadora trocou os desportivos alemães por um luxuoso SUV da britânica Land Rover.

Adepta confessa de bons automóveis desportivos, Cristina Ferreira parece estar agora rendida aos argumentos dos veículos da moda, os versáteis SUV, que já valem 38% do mercado total, com mais de 6 milhões de unidades vendidas no ano passado.

A apresentadora que, segundo alguma imprensa nacional, conduzia um potente Porsche Panamera e-Hybrid e, mais recentemente, terá adquirido um exclusivíssimo Mercedes-AMG GT R, que foi lançado com estrondoso motor V8 de 585 cv, terá escolhido como seu novo carro um imponente Range Rover Sport.

Muito diferente do tipo de automóveis mais ‘rasteirinhos’ na sua garagem, Cristina Ferreira parece agora adepta da condução nas alturas, com ótima visibilidade para todos os ângulos da estrada, característica que é das mais apreciadas pelo cliente-tipo dos SUV no mercado.

A profissional da televisão portuguesa foi fotografada ao volante de uma unidade com matrícula de 2018, ano em que o construtor britânico introduziu no mercado uma inédita versão híbrida Plug-in, com 404 CV, por preços que rondavam os 100.000 €.