É já este fim-de-semana: Prio marca presença no ENVE 2020

15/09/2020

A Prio é uma das empresas participantes no Encontro Nacional de Veículos Elétricos de 2020, na Praça do Império em Lisboa, nos dias 19 e 20 setembro.

A Prio vai marcar novamente presença no ENVE – Encontro Nacional de Veículos Elétricos que este ano se realizará na Praça do Império, em Lisboa, em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, nos dias 19 e 20 de setembro.

A empresa energética portuguesa será um dos players ligados à mobilidade elétrica que terá um expositor no ENVE 2020, o maior evento nacional dedicado aos veículos elétricos.

Clique nas imagens aqui em baixo para ampliar os mapas com as localizações dos espaços e tendas das diferentes empresas no recinto do ENVE 2020 em Lisboa.

Além de fazer parte da programação da Lisboa Capital Verde Europeia 2020, o ENVE 2020 também faz parte da programação da Semana Europeia da Mobilidade 2020 que decorrerá entre os dias 16 e 22 de setembro.

A UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos é a entidade organizadora do ENVE, o qual conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Kit de participante

A entrada no ENVE é gratuita e livre, contudo, a UVE indica que se os interessados forem até ao local num veículo elétrico matriculado, deverão efetuar a sua inscrição, para que possam agilizar a sua entrada no recinto.

SEGUNDO A UVE, JÁ HÁ MAIS DE 200 INSCRIÇÕES NO ENVE 2020.

Explica a UVE que a inscrição não é obrigatória, mas facilita a entrega do kit de oferta aos participantes que se deslocarem num EV matriculado.

Esse kit de participante é atribuído por veículo elétrico com matrícula (100% elétrico, híbrido plug-in, 2 a 4 rodas) e será entregue ao condutor do veículo presente no Encontro Nacional de Veículos Elétricos.

Desde novos modelos de veículos a soluções de carregamento, este é o evento onde pode conhecer de perto as marcas, os utilizadores de veículos elétricos, esclarecer dúvidas e realizar test drives.