Cumpriu-se a tradição: no maior evento televisivo do mundo, os fabricantes de automóveis também brilharam com alguns dos mais inspirados (e caros!) anúncios do ano.

Todos os anos, os principais fabricantes de automóveis competem por protagonismo naquele que é considerado o maior evento televisivo do mundo, onde mostram as suas novidades mais recentes em espetaculares anúncios, recheados de celebridades e pagos a peso de ouro. Na edição-2020 do Super Bowl, que consagrou os Kansas City Chiefs campeões da Liga norte-americana de futebol (NFL), cobraram-se até 5,6 milhões de euros por anúncios de meio minuto. E marcas como Porsche, Audi, Jeep e Hummer aproveitaram assim cada segundo:

Audi

O Audi e-Tron Sportback é só parte do elenco de luxo no “spot” da marca dos quatro anéis, que conta com Maisie Williams, atriz de “Guerra dos Tronos”, a mostrar dotes de vocalista…

Porsche

A versão mais longa do anúncio que simula o roubo ao museu da marca de Estugarda fez furor e a presença do novo 911 GT3 992 não deixou indiferentes os adeptos do fabricante alemão de desportivos.

Hummer

O regresso anunciado do Hummer, agora como automóvel 100% elétrico foi dos mais esperados, com o basquetebolista LeBron James na “jogada”…

Jeep

Com Bill Murray e uma castiça marmota nos principais papéis, a anúncio promocional do Jeep Gladiator, simplesmente imperdível!

Genesis

John Legend e Chrissy Teigen juntos para promover o SUV GV80 da Genesis.