Todos os anos, os principais fabricantes de automóveis competem por protagonismo naquele que é considerado o maior evento televisivo do mundo, onde mostram as suas novidades mais recentes em espetaculares anúncios, recheados de celebridades e pagos a peso de ouro. Na edição-2020 do Super Bowl, que consagrou os Kansas City Chiefs campeões da Liga norte-americana de futebol (NFL), cobraram-se até 5,6 milhões de euros por anúncios de meio minuto. E marcas como Porsche, Audi, Jeep e Hummer aproveitaram assim cada segundo:
Audi
O Audi e-Tron Sportback é só parte do elenco de luxo no “spot” da marca dos quatro anéis, que conta com Maisie Williams, atriz de “Guerra dos Tronos”, a mostrar dotes de vocalista…
Porsche
A versão mais longa do anúncio que simula o roubo ao museu da marca de Estugarda fez furor e a presença do novo 911 GT3 992 não deixou indiferentes os adeptos do fabricante alemão de desportivos.
Hummer
O regresso anunciado do Hummer, agora como automóvel 100% elétrico foi dos mais esperados, com o basquetebolista LeBron James na “jogada”…
Jeep
Com Bill Murray e uma castiça marmota nos principais papéis, a anúncio promocional do Jeep Gladiator, simplesmente imperdível!
Genesis
