Land Rover Defender apresenta-se em viagem a um dos sítios mais remotos do mundo

30/08/2019

A antecipação em torno da nova geração do Defender é grande. Prestes a ser apresentado ao público no Salão de Frankfurt, o novo modelo será antecipadamente revelado com uma viagem a um dos locais mais isolados do mundo.

Sem mais camuflagem e sem subterfúgios, o novo Defender será apresentado oficialmente pela Land Rover antes do Salão de Frankfurt, no próximo dia 10 de setembro, com uma viagem aos imponentes desfiladeiros com 300 metros de altura de Dolina Zamkov, na remota zona do Cazaquistão, conhecida como a garganta de Charyn.

Essa viagem acaba por ser mais um tributo da marca britânica ao seu legado de pioneirismo técnico e de robustez, ao superar algumas das zonas de maior dificuldades para os veículos comuns. Aliás, refere a marca, “os veículos da Land Rover conquistaram um lugar muito especial no coração dos exploradores, das organizações humanitárias e das famílias mais aventureiras do mundo”.

Desta forma, para fazer jus ao seu legado, o novo Defender foi testado nos locais mais agrestes do mundo, incluindo locais gelados e outros tórridos, além de já ter merecido a aprovação de entidades como a Cruz Vermelha. Um dos objetivos declarados da Land Rover foi o de “oferecer extraordinárias capacidades inovadoras e as mais avançadas tecnologias todo-o-terreno para redefinir as aventuras no século XXI sem perder a autenticidade do espírito pioneiro que caracterizou a Land Rover durante 71 anos”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.