Abraços, carinhos, beijinhos de cumprimento: o momento atual não permite estes atos, devido ao Covid-19, e o ‘novo normal pode durar bastante tempo. No entanto, a Land Rover está já a planear o reencontro emocional entre as pessoas. Uma campanha que, mais do que reportar ao presente, aponta ao futuro.

“Neste momento, sabemos que tem muitas saudades de alguém. A situação em que nos encontramos, atualmente, mantém-nos isolados e longe de muitas pessoas de quem gostamos e que tornam a nossa vida muito melhor. (…) Mas o confinamento vai chegar ao fim e, nessa altura, será o momento dos reencontros”. Eis a forma como a marca britânica antevê um momento que ainda não tem data certa, mas que ‘irá acontecer’.

Nesse sentido, a Land Rover procura agendar reencontros. Ouvindo a história que une duas pessoas, irá depois selecionar casos para que, num dos veículos cedidos por si, o reencontro seja possível.

Para o efeito, a Land Rover criou uma página para a partilha de cada história com toda a ‘Família Land Rover. Além de se partilhar no site da marca, deve-se também publicar nas redes sociais pessoais com o hashtag #ReencontrosLandRover e @landroverpt. Esta ação prolonga-se até ao final do isolamento, pelo que a data é verdadeiramente incerta.

Quando o isolamento termine, um júri da Land Rover irá escolher as quatro melhores histórias. Os vencedores poderão usufruir de um Land Rover durante um fim de semana para irem a ver as pessoas de quem têm mais saudades.