Publicidade Continue a leitura a seguir

Este Lexus é a última linha de defesa da Terra

Publicidade Continue a leitura a seguir

Vestem-se de preto, têm armamentos mais avançados que qualquer outra coisa na Terra, trabalham escondidos e podem apagar todas as memórias que temos deles… e também andam de Lexus. São os Homens de Negro e estão de volta para mais um filme, com o título “Homens de Negro: Força Internacional”. Os novos agentes da organização que esconde a verdade sobre os extraterrestres são agora interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Quando circula escondido na rua, parece um “vulgar” Lexus RC F, que de origem está equipado com um motor V8 de 477 cv, tornando-o um dos coupés mais rápidos do mundo. Mas quando os Homens de Negro têm de entrar em ação, basta um toque num botão do tablier para transformar-se num dos descapotáveis mais rápidos do universo, o QZ 618 Galactic Enforcer. Esta opção não está disponível para os clientes da Lexus, só para agentes secretos que escondem a presença de extraterrestres do resto do mundo.

Na verdade, este carro não tem um motor V8, mas antes liga-se a um buraco negro para daí retirar energia e poder viajar instantaneamente a qualquer lugar do Universo. É capaz de viajar em modo ecológico, desportivo e quântico. Em vez de navegação GPS, tem navegação IGPS (posicionamento intergaláctico), comandos vocais Alexa que compreendem sete triliões de línguas alienígenas, faróis de raios gama (espera, isso não é radioativo?) e tecnologia de miniaturização e ampliação. Pode atingir os 100 km/h em menos de um nanossegundo e a sua velocidade máxima é a mesma da luz. Os bancos podem acomodar-se à forma corporal de qualquer tipo de condutor, para máximo conforto, mesmo que o condutor seja um alienígena. Para segurança, usa um campo de forças.

O filme “Homens de Negro: Força Internacional” estreia nos cinemas portugueses esta semana.