A participação da marca germânica naquele evento é encabeçada por Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e da Mercedes-Benz AG, que irá desvendar o novo veículo logo no dia de estreia, a 7 de janeiro, ficando depois em exposição até ao dia 10 de janeiro.
Sem grandes detalhes técnicos, a Mercedes-Benz refere que este é um “veículo pioneiro, inspirado numa das marcas mais inovadoras do setor de entretenimento”, definindo o termo “Luxo Moderno Sustentável” rumo a um conceito de mobilidade sustentável para o futuro.
Britta Seeger, membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG responsável por vendas e marketing, irá dar mais detalhes sobre a parceria entre a marca de automóveis a uma do setor do entretenimento durante uma conferência, havendo ainda tempo para duas outras intervenções, uma de Markus Schäfer, responsável pela Pesquisa e Desenvolvimento da Mercedes-Benz (sobre “Pioneirismo no Futuro”) e outra de Gorden Wagener, diretor de design do Grupo Daimler, que descreverá o desenvolvimento do design centrado no homem e também o elo entre design e funcionalidade no interior do novo show car.
Além desse carro ‘misterioso’, o espaço da Mercedes-Benz ficará composto pelo EQC 400 4MATIC e pelo Vision EQS.