Conhecido por ser o maior salão de tuning e de componentes para transformação automóvel, o SEMA, que todos os anos leva milhares de empresas e entusiastas a Las Vegas, voltou a apresentar uma variada coleção de veículos motorizados que demonstram tendências.

Com algumas criações a fazerem lembrar automóveis saídos do mundo apocalíptico de ‘Mad Max’ ou dos concorrentes da série ‘A Mais Louca Corrida do Mundo’, o SEMA proporciona todos os anos uma grande quantidade de soluções variadas na área da personalização, havendo quem prefira o excesso virtual nas suas produções.

Um dos modelos em foco na edição deste ano é o Toyota Supra de nova geração, com a própria marca japonesa a levar ao certame algumas das suas produções mais entusiasmantes com base no desportivo. Também a Hyundai aproveitou o SEMA para revelar algumas das suas novidades com base na gama ‘N’, incluindo uma variante mais extrema do Veloster N.

Outros preparadores aproveitaram para demonstrar as suas propostas de forma mais radical, com suspensões elevadas ou motores de grandes dimensões, num evento que não deixa ninguém indiferente pela quantidade de veículos extrovertidos em exposição.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.