M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
A bicicleta elétrica já deixou de ser apenas para simples passeios na cidade, agora também é uma afirmação de estilo e de uma vida à procura de novas experiências cheias de adrenalina. É o caso da Scrambler, o novo modelo da marca americana Juiced Bikes, que pode ser preparada para andar na cidade ou em terra. Dois tipos de terrenos, mas que exigem um espírito aventureiro.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

A Scrambler está disponível em três versões. A 750W Camp e a 750W City usam ambas o mesmo motor de 750 watts e bateria de 13 Ah, que permite ao ciclista acelerar até 45 km/h. A Camp está equipada com pneus para todo-o-terreno e está pintada de vermelho, enquanto a City vem com pneus para estrada montados, assim como um desenho diferente das jantes. O quadro está pintado de preto. A 110W Hyper é a versão topo-de-gama, com pintura a imitar alumínio e pneus para todo-o-terreno. Usa uma bateria de 19 Ah e motor de 1100 watts, para poder acelerar até aos 54 km/h.

Todas as variantes estão equipadas com um carregador de 2 amperes, suspensão dianteira e o mesmo tipo de farol. A Hyper, sendo melhor equipada, substitui o acelerador de pulso por um botão, enquanto os carretos para sete velocidades são trocados por uns de nove velocidades. A Hyper também inclui GPS de série no mostrador. Antes de colocar a Scrambler no mercado, a Juiced Bikes está a financiar a produção da sua bicicleta elétrica no site de crowdfunding IndieGoGo. Para já, não está previsto o lançamento na Europa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.