Publicidade Continue a leitura a seguir

Bicicleta elétrica Scrambler tem argumentos para pedalar em qualquer terreno

Publicidade Continue a leitura a seguir

A bicicleta elétrica já deixou de ser apenas para simples passeios na cidade, agora também é uma afirmação de estilo e de uma vida à procura de novas experiências cheias de adrenalina. É o caso da Scrambler, o novo modelo da marca americana Juiced Bikes, que pode ser preparada para andar na cidade ou em terra. Dois tipos de terrenos, mas que exigem um espírito aventureiro.

A Scrambler está disponível em três versões. A 750W Camp e a 750W City usam ambas o mesmo motor de 750 watts e bateria de 13 Ah, que permite ao ciclista acelerar até 45 km/h. A Camp está equipada com pneus para todo-o-terreno e está pintada de vermelho, enquanto a City vem com pneus para estrada montados, assim como um desenho diferente das jantes. O quadro está pintado de preto. A 110W Hyper é a versão topo-de-gama, com pintura a imitar alumínio e pneus para todo-o-terreno. Usa uma bateria de 19 Ah e motor de 1100 watts, para poder acelerar até aos 54 km/h.

Todas as variantes estão equipadas com um carregador de 2 amperes, suspensão dianteira e o mesmo tipo de farol. A Hyper, sendo melhor equipada, substitui o acelerador de pulso por um botão, enquanto os carretos para sete velocidades são trocados por uns de nove velocidades. A Hyper também inclui GPS de série no mostrador. Antes de colocar a Scrambler no mercado, a Juiced Bikes está a financiar a produção da sua bicicleta elétrica no site de crowdfunding IndieGoGo. Para já, não está previsto o lançamento na Europa.