O protagonista deste episódio não é o ‘verdadeiro’ Batman, mas um jovem youtuber francês, chamado Seb Delanney, que desde 2016 fazia furor ao volante de um espalhafatoso automóvel, igualzinho ao do super-herói da DC Comics.

Delaney teve agora de se despedir do seu ‘showcar’, companheiro de muitos vídeos no canal de Youtube, depois de ser autenticamente abalroado por um monovolume que seguia na autoestrada A16, nos arredores Téteghem.

Segundo a imprensa local, o youtuber de 22 anos conduzia para a edição deste ano da concentração Cars & Coffee, em Amesterdão, onde já não chegou acompanhado pela sua versão do batmóvel. O carro é uma réplica fiel do ‘Arkham Knigh’, avaliada em cerca de 1 milhão de euros, e construída sobre a base rolante de um espetacular Lamborghini Aventador, nas oficinas da Caresto, preparador sueco fundado por um ex-designer da Koenigsegg.

O youtuber de 22 anos, que é neto do piloto de ralis Jean Ragnotti, fazia regularmente vídeos ao volante deste curioso automóvel, num dos mais recentes queixava-se mesmo da falta de visibilidade para alguns ângulos da estrada, fruto da reduzidíssima superfície vidrada.