Há paixões para tudo e nesta situação o amor de um casal ter-se-á unido à adoração pela Porsche. Razão mais do que suficiente para confirmarem a sua união a bordo de um Cayenne a mais de 110 km/h em Atlanta.

O primeiro casamento alguma vez recebido pela Porsche decorreu no Centro de Experiências da marca em Atlanta, com Samantha e John, membros do Porsche Club of America e adeptos indefetíveis da companhia germânica, a darem o nó no banco traseiro de um novo Cayenne enquanto percorria o circuito de testes daquele local a 70 mph (algo como 112 km/h).

Na verdade, admite o casal, foi a segunda cerimónia, uma vez que a primeira decorreu mais cedo naquele mesmo dia, mas num ritmo muito mais lento. Além de testemunharem a cerimónia, os convidados puderam participar igualmente em experiências de pista ao lado de um piloto.

“Todo o dia excedeu tudo aquilo que eu poderia imaginar. Foi perfeito para nós. Adequa-se ao que somos e ao quanto amamos a Porsche”, referiu Samantha Evans. Opinião semelhante tinha John, o noivo, que admitiu que toda a gente ficou “maravilhada” com a sua cerimónia: “Já estive em dezenas de casamentos e são praticamente idênticos. Com este foi definitivamente diferente do que é costume. Se fores um entusiasta dos automóveis, vais amar. E mesmo que não sejas, como poderias não gostar disto?”, retorquiu.

A Porsche admite que esta foi uma primeira experiência de diversificação de projetos, com Klaus Zellmer, presidente de CEO da Porsche Cars North America, a indicar que os casamentos são ótimos eventos para o Centro de Experiências da Porsche, havendo a possibilidade de albergar outro tipo de conceitos de eventos.

Créditos das fotos: T Brand Studio

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.