O mais compacto dos modelos da gama XC, o primeiro da marca a ser construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture, passa a estar disponível com a nova versão híbrida plug-in com 262 CV de potencia (em modo desportivo ‘Power’) e uma autonomia 100% elétrica até 50 quilómetros, sendo este utilizável em modo ‘Pure’.
Além desses dois, num patamar intermédio está o modo ‘Hybrid’, no qual o sistema de controlo eletrónico da unidade híbrida faz a gestão otimizada dos dois motores – o térmico e o elétrico – para otimização das suas capacidades em cada momento.
A marca assegura que o posicionamento das baterias não afeta o espaço interno, aquele que é um dos seus vários argumentos, bem como os espaços de arrumação diversos.
Já é possível encomendar este modelo, com preços a partir de 35.000€, a que acresce o IVA, que a marca coloca à parte no anúncio de abertura de encomendas por ser uma das vantagens fiscais para as empresas – a dedução do IVA a 100%, bem como os 10% de tributação autónoma e 25% do valor de ISV a pagar.
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