A nova moto elétrica de baixo custo chama-se MCR 2, um nome que tem menos personalidade que o veículo em si. Mas os dois motores elétricos, disponíveis em duas variantes que debitam uma potência combinada de 8 kW (11 cv) ou 10 kW (13,5 cv), oferecem uma bom nível de performance a quem está no comando. A velocidade máxima está limitada a 105 km/h, para garantir uma autonomia de 220 km, mas não vai ser a velocidade que vai puxar pela adrenalina. Em vez disso, o chassis está preparado para ser levado aos limites, incluindo travões Brembo com discos de 32 mm e suspensão traseira pneumática multilink.
Em termos de equipamento, a Otto oferece com a MCR 2 elementos como cockpit digital, câmara traseira, sistema de navegação com Google Maps, conectividade Bluetooth, sensores avisadores de objetos e sensores de luz. E a marca de Hong-Kong quer mesmo oferecer um preço atrativo, pois pretende oferecer a sua moto elétrica na Europa abaixo dos 5000 euros. A guerra das motos elétricas começa a aquecer, com a procura por algo mais que simples consciência ecológica, e as propostas vindas de fora da Europa prometem ficar cada vez mais competitivas.
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