Esta solução permite ao cliente particular ter um veículo novo com todos os serviços incluídos, mais um smartphone de última geração, beneficiando o consumidor com vantagens do renting através de uma renda mensal única.
Para Manuel de Sousa, Diretor Geral da ALD Automotive, “este é um modelo de distribuição inovador que vai cada vez mais ao encontro das necessidades dos clientes particulares, disponibilizando através de um só operador uma combinação perfeita de duas fortes “necessidades” do cliente individual, a mobilidade e a comunicação”.
Com esta associação entre as duas marcas, o objetivo é assim valorizar ainda mais o ‘pacote’ associado ao sistema de renting, o qual tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos ao longo dos últimos anos, algo que Pedro Ferreira Dias, Diretor de Parcerias da ALD Automotive, reconhece ao afirmar que “o consumidor está a mudar e queremos dar resposta às suas necessidades”.
Além do veículo, um Fiat 500 1.2 Lounge S&S, com cruise control, ar condicionado e jantes de 15″, é ainda oferecido um montante de 100€ em combustível. A campanha estará em vigor até ao dia 15 de abril.