Aston Martin que pertenceu a David Beckham à venda na Internet

30/06/2020

Aston Martin V8 Volante que pertenceu ao craque inglês durante anos vale quase meio milhão de euros.

Um dos automóveis que acompanhou os melhores anos de David Beckham como futebolista profissional foi agora colocado à venda no portal britânico AutoTrader. Trata-se do belíssimo Aston Martin V8 Volante que Beckham adquiriu em 1993, ainda enquanto jogador do Manchester United de Inglaterra, e que conservou durante anos, mesmo depois de ser transferido para o Real Madrid, em 2003.

Na capital espanhola, o internacional inglês, acompanhado da sua mulher, a ex ‘Spice Girl’ Victoria Adams, foi visto por diversas vezes a conduzir o descapotável da Aston Martin com volante à direita, que foi agora colocado à venda pela módica quantia de 487.000 euros.

A empresa Golden Balls, atual proprietária do veículo, recorreu à popular plataforma de venda de carros novos e usados, Auto Trader, que avalia a coleção de automóveis clássicos de David Beckham em cerca de três milhões de euros.

De acordo com os registos das duas empresas, o descapotável apresenta-se num ótimo estado de conservação, com apenas 61.316 quilómetros percorridos, e personalizado no interior com estofos e vários acabamentos em pele de qualidade. Trata-se de uma versão especial do modelo de que se produziram apenas 137 unidades, equipadas com motor V8 de 5,3 litros ‘trabalhado’ pela Cosworth para debitar 432 cv e dotado escape desportivo. O V8 Volante dispõe de caixa de velocidade manual de cinco velocidades, acelerando de 0 a 100 km/h en pouco mais de 5,2 segundos.

“Este AMV8 Volante é um clássico magnífico, assim que não me surpreende que o tenha conservado durante tanto tempo. É fantástico saber que alguém poda comprar agora este automóvel que pertenceu a Beckham, sempre e quando tenha meio milhão para disponibilizar, claro”, referiu Rory Reid, do Auto Trader.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.