Citroën mostra nova autocaravana Type Holidays que remete para o Type H

26/08/2023

A Citroën apresentou a sua autocaravana Type Holidays, um modelo QUE combina o icónico Type H com o mais moderno SpaceTourer, e resulta numa configuração interior que, em breve, estará disponível em toda a rede Citroën.

Para equipar a sua autocaravana, a Citroën recorreu à Bravia Mobil, um dos maiores especialistas mundiais. Esta empresa eslovena forneceu ao Citroën Type Holidays todo o equipamento necessário para uma experiência de viagem ideal: Um tejadilho rebatível que permite ficar de pé no espaço habitável do Citroën Type Holidays e que aloja uma grande cama para duas pessoas na configuração noite; Um banco corrido de duas filas que se abre para formar uma confortável cama para duas pessoas, totalmente amovível para libertar espaço de arrumação; Dois bancos dianteiros que giram em direção à zona de estar do veículo; uma kitchenette completa (zona de cozinha, lava-loiça, frigorífico); uma mesa rebatível para jantar ou trabalhar e vários armários para arrumar os objetos; um sistema de aquecimento Webasto para garantir uma temperatura ótima a bordo.

O Citroën Type Holidays promete uma experiência de viagem distinta. Com o seu exterior retro e o seu interior moderno, mostra-se o companheiro ideal para uma viagem com estilo e em total liberdade. Ele anuncia uma gama completa que em breve estará disponível em toda a rede Citroën.