Continental procura influenciadores no sofá

30/03/2020

Fabricante convida utilizadores dos pneus a apresentar candidatura, por vídeo, até 12 de abril.

Em período de quarentena, a Continental procura inovar junto dos seus clientes, procurando o “melhor influenciador de sofá”. Nesse sentido, até ao próximo dia 12 de abril, a marca está a convidar todos os utilizadores de pneus Continental a fazer um curto vídeo, estilo selfie, a relatar a sua experiência, na primeira pessoa, com os pneus ou com a marca, sem sair do sofá. Os 20 vídeos mais originais e criativos receberão prémios até 1000 euros em compras em Cartão Dá, da Sonae. “Os melhores influenciadores são os nossos próprios clientes! Queremos que partilhem connosco a sua experiência relatada na primeira pessoa, mas sem sair do sofá. Ao mesmo tempo que reiteramos aquela que é hoje a mensagem mais importante no mundo – Ficar em Casa”, diz Nuno Rebelo, diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal.

Recorde-se que, depois de ativar uma rede de emergência para apoio às empresas de transportes, baseada nos seus parceiros da rede Conti360º, “com o objetivo de ajudar a mobilidade de ambulâncias, polícia, profissionais de saúde e trabalhadores”, a Continental Pneus Portugal direciona agora a sua atenção para os consumidores, incentivando, de uma forma divertida e descontraída, a que todos fiquem em casa.