Elon Musk considera que as suspensões temporárias são apropriadas, mas está contra as expulsões permanentes da rede social.
O fundador da Tesla afirmou em entrevista ao Business Insider que irá reativar a conta de Donald Trump no Twitter, caso seja confirmada a aquisição daquela plataforma digital.
Elon Musk explicou que a decisão de banir o ex-presidente dos EUA é “moralmente uma má decisão, para ser claro, e uma tolice”.
“Reverteria a expulsão permanente [de Trump]”, afirmou, acrescentando que acredita que a rede social que se prepara para adquirir não deveria funcional com expulsões definitivas, pois estas “prejudicam a confiança no Twitter como uma praça pública em que toda a gente pode ter a sua opinião”.
Donald Trump foi banido permanentemente do Twitter em janeiro de 2021, acusado de incitar a invasão do Capitólio dos EUA.
“Se há ‘tweets’ que são errados e maus, esses devem ser apagados ou invisíveis e uma expulsão temporária é apropriada. Mas não permanente”, comentou o nº1 da Tesla.
Elon Musk prepara-se para adquirir o Twitter, após a administração da rede social ter aceitado uma oferta do multimilionário para comprar a empresa.







































