Expomoto 2024 na Exponor: faltam menos de três semanas

08/04/2024

A 26ª edição da Feira de motos, acessórios e equipamentos está quase aí. Já faltam menos de três semanas para o maior certame nacional do género. Claro que não compete diretamente com eventos internacionais como a EICMA de Milão, mas é à escala nacional uma celebração de grande relevância.

 

Como refere a organização é “um espaço lúdico e comercial, promovendo a atividade das empresas das duas rodas mas também o encontro de todos aqueles que partilham e vivem de forma intensa a paixão pelas motos.”

Tal como sucedeu na edição anterior, a Revista MOTOS vai novamente marcar presença no evento e, além de media partner, vai dar mais detalhes e informações sobre o Projeto “Vamos Viver na Estrada by Seguro Directo”, dedicado a explorar e avaliar a segurança rodoviária nacional na era da nova mobilidade, com a parceria da Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal.

 

Ou seja, mais motivos para ir até Matosinhos ao longo destes quatro dias, sendo que o dia a abertura, feriado, coincide com os 50 anos do 25 de abril. Mais informação sobre a Expomoto pode ser consultada aqui.