Fã da Ferrari? Então não vai querer perder o leilão do milénio!

03/12/2020

Evento promovido pela reputada RM Sotheby’s servirá para assinalar 1000 mil corridas da Scuderia na Fórmula 1.

Em setembro, em Mugello, no GP da Toscana, a Ferrari celebrou com pompa e circunstância o feito histórico de ser a primeira equipa a disputar o seu 1000º grande prémio na Fórmula 1. Mas marca tão significativa para a Scuderia continua a merecer toda a atenção dos homens de Maranello, que acabam de anunciar a organização de um leilão temático, em parceira com a reputada RM Sotheby’s, e que promete ser dos mais badalados das últimas décadas. Quiçá do milénio…

“Once in a Millennium” ou, em português, uma vez num milénio, é o nome do evento que celebra mil corridas da Scuderia Ferrari na categoria rainha da competição automóvel, reunindo para venda 16 artigos exclusivos relacionados com o desporto.

O leilão decorre entre os próximos dias 7 e 14 de dezembro, altura em que poderá tentar a sorte de licitar um protótipo do Ferrari SF1000, rigorosamente igual ao monolugar da temporada, três fatos e luvas assinados por Charles Leclerc e Sebastian Vettel, um fato assinado por Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, réplicas dos capacetes utilizados no GP 1000 da Ferrari, entre outras peças de colecionador.