Ferrari Fest em Jeddah, uma celebração da paixão italiana

12/12/2023

Os pilotos da Scuderia Ferrari Charles Leclerc e Carlos Sainz – acabados de completar a temporada de 2023 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 no final de Novembro em Abu Dhabi – deram um espectáculo deslumbrante como parte do dinâmico e imersivo Ferrari Fest, realizado no Circuito de Jeddah nos passados dias 28 e 29 de Novembro.

O evento emocionou milhares de fãs que se reuniram nas margens do Mar Vermelho para testemunharem a corrida dos seus heróis no icónico circuito de F1 da Arábia Saudita, pouco mais de três meses antes de ali competirem a sério.

A Charles Leclerc e Carlos Sainz juntaram-se os pilotos do Campeonato Mundial de Endurance, incluindo Antonio Giovinazzi e Nicklas Nielsen, bem como a primeira piloto oficial da Ferrari Competizioni GT, Lilou Wadoux. Também estiveram presentes os pilotos da Ferrari GT, Giancarlo Fisichella e Andrea Bertolini.

Realizado ao longo de dois dias, o Ferrari Fest contou igualmente com inúmeras actividades em pista, desfiles de rua e uma grande variedade de acções ao vivo e compromissos interactivos com os fãs, celebrando tudo o que define e envolve a marca italiana.