• Últimas
  • Ensaios
  • Tech
  • Lifestyle
  • Desporto
    • Desporto Internacional
    • Desporto Nacional
    • Diário da Prova
  • Blogues
    • Milhas
    • Grande Turismo
    • Volta ao Mundo em Crosstourer
  • +Motores
    • Clássicos
    • Motos
    • Barcos e aviões
    • Ecologia
    • Outros
  • Preços
    • Novos
    • Usados
Pesquisa
Sign in
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Password recovery
Recuperar sua senha
A senha será enviada para o seu email.
Motor 24 Motor 24 Motor 24
  • Últimas
  • Ensaios
  • Tech
  • Lifestyle
  • Desporto
    • Desporto Internacional
    • Desporto Nacional
    • Diário da Prova
  • Blogues
    • Milhas
    • Grande Turismo
    • Volta ao Mundo em Crosstourer
  • +Motores
    • Clássicos
    • Motos
    • Barcos e aviões
    • Ecologia
    • Outros
  • Preços
    • Novos
    • Usados
Inicio Notícias

Hyundai interrompe aperto de mãos histórico

15/04/2020

Motor 24
Motor 24
Depois de Audi, Mercedes e Volkswagen foi a vez da coreana Hyundai alertar para a importância do distanciamento social no combate à doença, com reconfiguração do emblema que representa um aperto de mão entre duas pessoas. Para dar o exemplo, a marca passou a usar os cotovelos.
Motor 24
Motor 24

 

A divisão de automóveis da Hyundai foi criada em 1967 e, desde sempre, o H estilizado no emblema, a remeter imediatamente para o nome da marca, também é a representação gráfica de uma filosofia muito própria: simboliza a silhueta de dois indivíduos que se cumprimentam, de um lado o profissional do consócio coreano, do outro um cliente satisfeito.

Este aperto de mãos entre ambos pretende representar valores como a confiança e a satisfação entre empresa e cliente. O contorno oval significa a ambição de afirmação como marca global.

O distanciamento social continua a ser uma das práticas sugeridas por autoridades de saúde em todo o mundo para ajudar a travar a crise pandémica, evitando a propagação do novo coronavírus. Apelo que os fabricantes de automóveis estão a tentar replicar através de inúmeras iniciativas dirigidas aos seus seguidores e com campanhas bem criativas.

 

 

PARTILHAR
Facebook
Twitter

Não Perca

Miguel Martins faz História no ‘Mundial’ IAME em Espanha

Diogo Marujo e a estreia no Rally de Lisboa: “Correr em ‘casa’ é muito...

Miguel Martins motivado para a estreia no ‘Mundial’ de Karting IAME

Pedro Perino e a primeira época nos LMP2: “Mostrámos rapidez num campeonato difícil”

Luís Aguiar sagra-se campeão nacional DD2 e vai representar Portugal no ‘Mundial’ Rotax

Outros Artigos

Outros Conteúdos



  • Publicidade
  • Termos & Privacidade
  • Estatuto editorial
  • Ficha Técnica
  • Sobre Motor 24
  • Contactos
© Global Media Group 2020