Irritado com problemas no seu Mercedes-AMG… pegou-lhe fogo!

26/10/2020

Furioso e cansado de reclamar do seu Mercedes-AMG GT 63 S, avaliado em mais de 200 mil euros, Mikhail Litvin encontrou uma solução: pegar-lhe fogo!

Lembra-se do youtuber russo que alugou um helicóptero para atirar o seu Mercedes-AMG G63 da altura de um prédio de dez andares, colocando ponto final a uma relação conflituosa com os responsáveis da marca. Pois bem, aqui está um novo episódio do género, também na Rússia, e a envolver um desportivo do construtor da estrela. Mikhail Litvin é um excêntrico youtuber que resolveu mostrar o seu desagrado pelo facto de o concessionário onde adquiriu o seu GT 63 S não apresentar solução para nenhum dos problemas detetados no desportivo. E fê-lo de forma, no mínimo, radical.

Mikhail decidiu ‘vingar-se’ das dores de cabeça que o modelo lhe terá causado nos últimos tempos, pegando-lhe fogo e deixando-o arder num descampado.

Viu-se assim livre da unidade problemática, saltando para o volante de um Skoda 110 com quase 50 anos e que pega apenas de empurrão…

O Mercedes AMG GT 63 S 4MATIC+ tem motor e 4.0 litros V8 biturbo com uma potência de 639 CV e um binário máximo de 900 Nm, que está disponível numa ampla gama de rotação entre as 2500 e as 4500 rpm, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3.2 segundos, anunciando 315 km/h de velocidade máxima.