Como lhe contámos, o pequeno foi mandado parar por um agente da polícia do estado norte-americano do Utah, quando conduzia aos ziguezagues na autoestrada.
Com apenas 5 anos conduzia sozinho o automóvel da família, que retirou da garagem sem o conhecimento dos pais, para chegar à Califórnia, onde pretendia comprar um Lamborghini. Na origem do episódio esteve uma pequena discussão com a sua mãe, que se recusou a comprar-lhe um dos superdesportivos do construtor italiano.
Ora, gorado o seu plano inicial (levava três euros no bolso…), e depois de as autoridades locais fazerem questão de divulgar através das redes sociais, houve quem ficasse sensibilizado com a história: Jeremy Neves, proprietário de um belíssimo Huracán, ofereceu-se de imediato para ajudar a cumprir parte do sonho do miúdo de viajar a bordo de um Lamborghini.
“Ele teve a coragem de ir atrás do que realmente queria”, sublinhou o homem para explicar o seu gesto. “Talvez ele seja punido pelo que fez, talvez mereça ser castigado, talvez ele tenha trabalhos para fazer. Eu identifico-me com isso. Ao mesmo tempo, achei que seria muito interessante poder dizer-lhe: Os teus sonhos não estão tão longe como pensas que estão”, acrescentou em entrevista ao Dailymail.
