Publicidade Continue a leitura a seguir

Ladrão de carros vai para o tribunal de carro roubado

Publicidade Continue a leitura a seguir

Já há quem lhe chame o ladrão de carros mais estúpido do ano. De acordo com a Associated Press, Jonathan Rivera, de 25 anos, tinha ido a tribunal para se defender de uma acusação de roubo de automóvel, e acabou preso à saída da audiência… por ter usado um carro roubado para se deslocar para o tribunal.

Em fevereiro, Rivera tinha sido preso na sua cidade natal de Hartford, no nordeste dos Estados Unidos, acusado de roubo de carros em primeiro grau e entrada ilegal num veículo automóvel. O alegado ladrão tinha saída em liberdade, e foi finalmente defender-se a tribunal na semana passada.

Ao mesmo tempo, a polícia local estava a investigar as chapas de matrículas dos carros que estavam no parque de estacionamento do tribunal, e encontraram um veículo que tinha sido declarado roubado. Os agentes esperaram pelo condutor, e apanharam Rivera quando ele tentou sair do parque. Foi agora acusado de roubo em segundo grau e conduzir um veículo sem autorização do proprietário. Queremos ver como se vai tentar safar desta.