Land Rover Defender da Carlex Design é ‘monstro verde’ inspirado nas corridas

03/12/2020

Os especialistas da Carelx Design voltaram a escolher a geração atual do Land Rover Defender para uma nova criação de inspiração vincadamente ‘racing’. A empresa especializada na preparação de superdesportivos volta a dar provas de versatilidade com o lançamento de uma versão radical de um dos todo-o-terreno mais populares da atualidade, aplicando-lhe o seu ‘tratamento’ Racing Green.

A juntar ao conjunto de modificações conhecidas das versões Yachting Edition, o preparador desenvolveu uma pintura especial inspirada na icónica cor British Racing Green, que se combina com aplicações em fibra de carbono nas cavas das rodas e noutras áreas da imponente carroçaria. As listas a todo o comprimento no topo e nas laterais do carro e as jantes negras completam o visual desportivo.

No interior, destaque para os bancos desportivos revestidos em couro, com os emblemas ‘Racing Green Edition’ bordados nos encostos, e a placa numerada da edição limitada.

A Carlex não alterou a mecânica do modelo britânico, mantendo-se a oferta de fábrica que se inicia com dois motores a gasolina e dois a gasóleo apoiados por caixas de 8 velocidades, automáticas.