LeBron James e Dwayne Johnson gastam fortunas em carros mas têm o mesmo problema

13/10/2023

São famosos, muito ricos e tão grandes que não cabem em todos os supercarros que guardam nas garagens…

LeBron James, estrela da NBA e o ator Dwayne Johnson são celebridades mundiais, partilham a paixão pelos automóveis desportivos e têm em comum o mesmo problema… de tamanho.

“The Rock”, com quase dois metros de altura e muito músculo, tem as costas “demasiado largas” para entrar em todos os automóveis, incluindo um exclusivo e caro Ferrari LaFerrari que teve oportunidade de divulgar recentemente numa publicação bem-humorada nas suas redes sociais:

«Ela era uma máquina rápida, mantinha o motor limpo – ela era a melhor mulher que eu já vi…” 950 cavalos de potência. Menos de 25 fabricados (branco fosco) no mundo. Vendidos nas ruas por US$ 3-5 milhões. O grande benefício de produzir e brilhar em #BALLERS da @HBO é que posso admirar, tocar e brincar com este #LaFerrari que é um dos carros exóticos mais lindamente projetados e procurados do mundo. O problema…? O pai não cabe lá dentro…»

Erro de cálculo que LeBron James também fez algumas vezes, nomeadamente quando se viu obrigado a gastar uma pequena fortuna para adaptar um raro modelo da marca italiana do Cavallino.

Com 2,06 metros, o basquetebolista dos Los Angeles Lakers é demasiado alto para caber ao volante do Ferrari F430 Spider, que teve de ser “esticado” para a sua medida.