Um dos superdesportivos japoneses mais raros e também mais reputados, o Lexus LFA foi construído em edição limitada a 500 unidades, numa base de apenas 20 por mês, de forma a assegurar a qualidade e o detalhe no fabrico de cada exemplar – cada motor V10 de 560 CV, desenvolvido em colaboração com a Yamaha, tinha um único engenheiro associado para a sua construção, com a assinatura no motor a testemunhar a sua autoria.
Este nível de exclusividade, associado às credenciais dinâmicas fora de série (atinge o redline às 9000 rpm, em incríveis 0,6 segundos!), ajuda a perceber o grande interesse que se gera em torno de um LFA colocado à venda. Mais ainda quando se trata de uma unidade conservada praticamente como nova, e com pouco mais de 800 quilómetros rodados.
Com o número de chassis #225, este superdesportivo da Lexus está a ser anunciado pela Marshall Goldman, por preço apenas disponível sob consulta, equipado com travões carbocerâmicos, jantes forjadas de 20 polegadas e sistema e navegação. No interior, revestido a pele clara e mantida imaculada, sem qualquer marca de uso, ainda se encontram as plásticas de colocadas de fábrica na zona dos pés do condutor e passageiro.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.