Publicidade Continue a leitura a seguir

Mães e pais, a Alfa Romeo criou o SUV perfeito!

Publicidade Continue a leitura a seguir

O nome diz praticamente tudo, a Edizione Bambini é um exemplar especial do Alfa Romeo Tonale, adaptado para ser capaz de responder às exigências de transporte de quem tem filhos pequenos.

Uma ideia da divisão da marca italiana no Reino Unido, e que pisca o olho a uma clientela jovem, adepta do formato SUV da moda, mas também preocupada com o conforto e a funcionalidade.

Assim, e porque todos nós em algum momento já nos vimos obrigados a trocar uma fralda em situações menos confortáveis num dos bancos do nosso carro, entre os elementos exclusivos, este Tonale Edizione Bambini tem o seu próprio fraldário no lugar da chapeleira na bagageira, que não é mais do que um suporte almofadado que desliza para fora para deitar a criança.

O SUV conta ainda com um monitor de crianças a bordo, para que os mais pequenos estejam sempre controlados e várias soluções para arrumação de brinquedos e pequenos objetos que estão normalmente espalhados nos bancos de trás.

Estas capas com pequenos compartimentos que se fixam nos encostos dos bancos dianteiros têm também a função de os proteger das pancadas. Segundo a Alfa Romeo, são pelo menos três pontapés em cada viagem…