/Matrícula só com um número custou mais que o Bugatti mais caro de Ronaldo

Matrícula só com um número custou mais que o Bugatti mais caro de Ronaldo

Anónimo pagou mais por uma matrícula do que custa o Bugatti mais caro de Ronaldo. Parte da verba vai reverter para caridade.

Vendas milionárias de automóveis no Dubai não é algo que possa dizer-se que é notícia, mas quando alguém paga mais do que custa o Bugatti mais caro do mundo apenas por uma chapa de matrícula…

A boa notícia é que parte da verba incrível de 13,8 milhões de euros, pagos por um multimilionário árabe pela chapa de identificação com a série “P7”, irá reverter para uma causa solidária.

O evento especial Most Noble Numbers, para a venda de números especiais de matrículas de veículos e números móveis, organizado pela Emirates Auction, em colaboração várias entidades locais, destina-se a apoiar os esforços da iniciativa “1 Billion Meals”, a maior da região para fornecer apoio alimentar aos menos favorecidos e subnutridos em 50 países, especialmente crianças, refugiados e desalojados devido a desastres e crises.

De acordo com os especialistas da Bloomberg, a matrícula “P7” passa a ser a mais cara do mundo, ultrapassando o recorde, fixado em 2008, por Saeed Abdul Ghafour Khouri, empresário ligado ao negócio do petróleo, que gastou 13 milhões de euros na compra da matrícula com o número “1”, também num leilão de caridade.

Em qualquer um dos casos, bem mais do que custa o incrível Bugatti Cientodieci de Cristiano Ronaldo, modelo de edição limitada a apenas 10 unidades, com preço a rondar os 8 milhões de euros.

https://www.youtube.com/watch?v=N9rzHE3UGpw&t=2s