Depois da Teslaquila, uma tequila vendida em estilizadas garrafas em forma de relâmpago, e da GigaBier, uma cerveja produzida nas instalações da gigafactory que a marca inaugurou nos arredores de Berlim, na Alemanha, a Tesla já tem um novo artigo pensado única e exclusivamente para potenciar a imagem da marca. Chama-se TeslaMic, e como o próprio nome indica é um microfone para sessões de karaoke no carro. O acessório, exclusivo para o mercado chinês, faz-se acompanhar da aplicação Leishi KTV, que fornece a oportunidade dos ocupantes do veículo acompanharem as letras das músicas em animadas cantorias durante as viagens.
Desde 2019, que a marca de Elon Musk oferece a funcionalidade “Caraoke” nos seus veículos elétricos, mas numa versão simplificada e mais limitada. Mas este novo microfone, com a atualização de software mais recente (v2022.2.1), oferece um sistema de karaoke mais completo, muitíssimo mais abrangente e funcional.
O TeslaMic, vendido em conjuntos de duas unidades, foi colocado à venda na loja online por um preço a rondar os 170 euros, mas esgotou em menos de uma hora.
https://twitter.com/ray4tesla/status/1486912336283639810?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1486912336283639810%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fmarketeer.sapo.pt%2Ftesla-lanca-microfones-para-cantar-karaoke-no-carro%2F
