Promessa feita. E cumprida. A Prio viveu, em grande os festivais de Verão: Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock e Meo Marés Vivas. E fê-lo em grande companhia. A mais recente ativação garantiu uma viagem de ida e de regresso, em autocarros personalizados por cada um dos três vencedores do passatempo “Like a Bus”, sendo que, cada um deles, seguiu acompanhado por 29 amigos.
A ação apontou diretamente ao público mais jovem, a chamada Geração Z, procurando não apenas a aproximação a este target, mas também o reforço da mensagem da Prio em torno de matérias como sustentabilidade, mobilidade e segurança.
A prova do sucesso da ação foi a forte adesão ao site do passatempo e os mais de 1100 autocarros personalizados.
Para a Prio, a ativação funcionou como um agregador de experiências. “A estratégia que delineámos para esta campanha faz parte do processo da Prio em ajustar a forma de comunicar para o público-alvo identificado. Queremos passar uma imagem com mais cor e de forma mais dinâmica. No caso de ‘Like a Bus’, combinámos tudo isso numa receita mais atrevida do que o habitual, confiantes de que vamos atrair mais público e mostrar uma Prio cada vez mais próxima”, explicou Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio, na apresentação da iniciativa.
