Range Rover Sport ganha Sport Stealth Pack

09/04/2024

O Range Rover Sport vai passar a dispor em opção do novo Stealth Pack, conjunto de elementos que realça o lado oculto do modelo com um design que adiciona charme à estética luxuosa e requintada.

O Stealth Pack inclui uma combinação cuidada de acabamentos escuros e imponentes, como a cor exterior em Carpathian Grey Satin com detalhes contrastantes Gloss Black e couro Windsor perfurado Ebony ou Light Cloud no interior
O primeiro pack de opções para o Range Rover Sport inclui uma película de proteção acetinada de fábrica e sem solventes, para um acabamento de estilo moderno e requintado, e proteção contra riscos.

A consola minimalista do Range Rover Sport incorpora o mais recente Ecrã Táctil InControl de 11,4 polegadas e tecnologia digital atualizada por software sem fios1, além de características de segurança melhoradas, tais como a destrancagem e trancagem do veículo quando a chave se aproxima ou afasta.

Já se encontra disponível exclusivamente para o Range Rover Sport Dynamic SE com motor microhíbrido de seis cilindros diesel ou a gasolina. Durante o ano de 2024, será também disponibilizado para elétricos híbridos plug-in.

A opção Range Rover Sport Stealth Pack é disponibilizada por um PVP de 11.235£ no Reino Unido.