Renovada aplicação My Skoda tem novas funções

10/04/2024

A renovada aplicação MyŠkoda serve agora de plataforma única para os proprietários de todos os atuais modelos compatíveis.

Oferece acesso contínuo ao veículo e introduz um vasto leque de novas e melhoradas funcionalidades, incluindo serviços inteligentes como Pay to Park e Pay to Fuel, bem como Track & Explore.

Os clientes beneficiam de várias novas funcionalidades agrupadas numa única aplicação, bem como de um design mais intuitivo. Os clientes de modelos totalmente elétricos, híbridos plug-in e convencionais recebem acesso a novas funcionalidades que facilitam o seu dia a dia, por exemplo, através de serviços inteligentes como Pay to Park e Pay to Fuel.

Com um visual completamente novo, a aplicação apresenta agora um ecrã inicial modernizado, gráficos revistos e um widget informativo, o que torna a aplicação ainda mais fácil de utilizar.

Todos os modelos atuais e futuros suportam a atualização mais recente, incluindo aqueles com motores de combustão e unidades híbridas plug-in fabricadas após julho de 2020. Os proprietários que até agora faziam uso do anterior MyŠkoda Essentials podem agora fazer a transição para a nova aplicação MyŠkoda, mantendo a conta Škoda existente. Por agora, os proprietários de modelos Škoda produzidos até julho de 2020 continuarão, por enquanto, a usar a aplicação MyŠkoda Essentials.