Situada na Rua Áurea, 74 (entre a Praça do Comércio e o Rossio), a Cupra Garage Lisboa pretende ser muito mais do que um sítio onde se vendem automóveis, para tornar-se num ponto de encontro na agenda cultural da cidade e das novas tendências. “Para responder às perguntas das novas gerações, temos de estar onde eles estão. Esse local já não é fora da cidade, num quilómetro de rua preenchida com stands, as novas gerações já não querem ir a um sítio desses. Vão querer vir a um sítio cool como este no meio da cidade e sentirem-se em casa”, explica Wayne Griffiths, CEO da Cupra.
Para o efeito, entre os vários projetos em agenda, o ciclo de exposições mensais que arranca agora com a artista Rueffa.
A exposição ‘Be Prismatic’ integra cinco obras de arte, duas delas exclusivas, na qual a artista plástica desenvolve um vocabulário estético no campo da Neo Pop Art, composto por técnicas que recorrem a diversos materiais, desde poliestireno, resinas polyester e fibra de vidro, por exemplo.
Ainda durante o mês de abril, no dia 28, no âmbito do Cupra Music Sessions, no dia 28 de abril, será proposto um fim de dia animado ao som do DJ Fresko – Garage Afterwork by DJ Fresko & Tapeo.
A Cupra City Garage Lisboa abriu as portas ao público no mês de fevereiro, propondo-se a criar experiências únicas num espaço polivalente e multifacetado, incluindo exposições, música, workshops, animações culturais, arte e gastronomia.
