Publicidade Continue a leitura a seguir

Salão de Xangai é palco de ataque de fúria contra a Tesla

Publicidade Continue a leitura a seguir

De cabeça perdida com a ausência de respostas por parte da Tesla, uma cliente da marca invadiu o expositor da marca no salão de Xangai.

Aos pulos em cima do tejadilho de um Tesla Model 3 em exposição no salão automóvel de Xangai, na China, a proprietária de um elétrico da marca de Elon Musk fez questão de pedir justificações sobre o incidente que quase vitimou quatro pessoas da sua família. Alegadamente, o modelo da Tesla em que seguiam estava equipado com travões defeituosos, que não responderam com a eficácia necessária para evitar um aparatoso acidente.

A mulher não se conforma com o sucedido e muito menos com a, alegada, ausência de justificações por parte da empresa com sede em Palo Alto, na Califórnia.

Em declarações à Bloomberg, fonte da Tesla confirmou que a protestante já fez várias queixas contra o fabricante sobre um possível defeito nos travões do seu carro, mas sublinhou que os dados recolhidos pela marca após o acidente indicam que o sistema de travagem funcionou sem falhas e que a condutora circulava a mais de 120 km/h quando acionou o travão.