Tesla Cyberbeast vai a leilão sem reserva

03/04/2024

Um dos modelos mais exclusivos da Tesla, o Cyberbeast, fará a sua estreia em leilão num evento online, exclusivamente através da Sotheby’s Motorsport (SOMO). O certame, aberto para solicitações até ao próximo dia 9 de Abril, apresenta uma oportunidade única para coleccionadores e entusiastas adquirirem o CyberBeast.

“O Cybertruck e o Cyberbeast capturaram o holofote global de uma maneira diferente de qualquer outro lançamento de veículo antes, marcando um fenómeno da cultura pop”, afirmou Colleen Cash, Presidente da SOMO. “Acreditamos que o Cyberbeast se tornará um símbolo icónico desta era, assim como o DeLorean o foi para as gerações passadas. Este leilão representa uma oportunidade rara de possuir um pedaço da história automóvel.”

O Cyberbeast de 2024, recém-entregue, representa um ápice na gama da Tesla, destinado a influenciar significativamente o carácter coleccionável de veículos elétricos no futuro. Este modelo de vanguarda, em perfeitas condições de entrega, está totalmente equipado para a era contemporânea, ostentando um sistema de tracção nas quatro rodas com três motores para um desempenho exuberante, um interior de última geração apresentando o que há de mais recente nas tecnologias de direcção autónoma da marca, e capacidades substanciais que destacam seu design prático e revolucionário. O Cyberbeast não apenas incorpora o futuro da mobilidade eléctrica, como presta também homenagem ao legado disruptivo da Tesla na indústria, destacando a sua contribuição incomparável para o panorama automobilístico.

Os lances para este veículo inovador começarão nos 75 mil dólares, com o leilão a prosseguir sem reserva. Para mais informações, visite o site Sotheby’s Motorsports.