Os japoneses da Liberty Walk não fizeram por menos. Enquanto as opiniões ainda se dividem em torno da imagem do novo Supra, demasiado discreta para alguns fãs mais radicais do desportivo da Toyota peca por discreta, o preparador nipónico acaba com a discussão ao apresentar um ‘kit’ para a transformação total do modelo.
Os kits de carroçaria criados pelos engenheiros da Liberty Walk são famosos pela excentricidade e pela inspiração vincadamente ‘racing’, elementos que encontramos em doses generosas neste conjunto de modificações para o Toyota GR Supra, com destaque para o capot com entradas de ar adicionais, uma gigantesca asa traseira, o spoiler na dianteira, as saias laterais mais baixas e um difusor sobredimensionado. O projeto ainda inclui o aumento das dimensões das cavas das rodas e rodas com ângulo de camber alterado, podendo ainda dispor de uma suspensão pneumática.
Na mecânica de seis cilindros 3.0 turbo (de origem BMW), os japoneses da Liberty Walk não promoveram alterações, mantendo os 340 cv do modelo de fábrica.
