Está por certo lembrado da notícia da passada semana que envolvia um motorista da Uber chamado por um ladrão para assaltar estação de serviço. Esta semana, a prova de que a profissão de motoristas acarreta situações… inesperadas.
Em Nova Iorque, um jovem casal terá usado a plataforma digital para requisitar os serviços da Uber, para se deslocarem à maternidade mais próxima. A jovem mulher, grávida, estaria prestes a dar à luz.
Acontece que o destino resolveu trocar as voltas a todos os intervenientes desta história, a mulher entrou em serviço de parto no decorrer da viagem e o bebé acabou por nascer no banco detrás do automóvel da Uber!
Foi tudo filmado pelo sistema interno de segurança daquela companhia, a história tornou-se viral e é, agora, o jovem motorista que está a ser elogiado, transformado mesmo numa espécie de herói nacional. Foi ele que, fazendo os possíveis por manter mãos de volante e olhos apenas na estrada, assumiu o controlo da situação, tentando manter a calma e fornecendo as dicas para todos os procedimentos, enquanto serpenteava entre carros, numa das mais movimentadas avenidas de Brooklyn.
A atribulada viagem terminou em segurança… com um passageiro a mais, às portas do hospital cidade.