Volante do último Ferrari F1 custa 349.99 €

23/04/2021

A réplica fiel do volante dos Ferrari SF1000 de Charles Leclerc e Sebastian Vettel, na temporada passada do campeonato do mundo de Fórmula 1, está disponível para PC, Xbox e PlayStation.

Lançado pelos especialistas da Thrustmaster, parceira licenciada da Scuderia italiana, Formula Wheel Add-On Ferrari SF1000 Edition está disponível na Europa em edição limitada a apenas mil unidades, chegando no próximo dia 26 de agosto aos pontos de venda da marca em todo o mundo.

A réplica à escala 1:1, integra todos os controlos dos carros de competição e inclui um ecrã interativo de 109 mm e 21 luzes LED, ligados nativamente ou por telemetria sem fios (Wi-Fi). Existem 15 luzes LED para a velocidade do motor e para as bandeiras dos comissários de pista.

O volante possui até 25 botões de ações, incluindo 11 botões com rótulos e marcas emblemáticos (OIL, RADIO, DRINK) para imersão total. Já as patilhas de velocidades incluem a tecnologia “push-pull”, semelhante à presente no volante do monolugar de competição SF1000 real.