Tal como sucedeu na primeira corrida, Vieira suplantou o piloto do Porsche na primeira curva após a partida, mas depressa Macedo e Silva passou para a frente.
Contudo, o homem do Porsche nunca se distanciou muito e Vieira recuperou, passando duas vezes o Porsche (Macedo e Silva reagia), a primeira na parabólica por fora e a segunda na variante, esta última, decisiva, pois foi na última volta da corrida.
A chuva ajudou ao espetáculo, e embora não tenha sido muita, tornou o piso escorregadio e ajudou à festa. As lutas foram muito intensas, e já no pódio os dois pilotos ainda demonstravam sinais da luta que tinham acabado de travar.
O terceiro classificado, Rui Alves (Ford Escort RS 1600) terminou a 41.133s do vencedor. O quarto classificado foi Filipe Matias (Lotus Elan) que venceu entre os H71/TAÇA 1600. O vencedor dos Clássicos 1300 foi Bruno Pires (Datsun 1200) que terminou bem na frente de Carlos Cruz (Datsun 1200).