Land Rover renova Discovery na estética e na mecânica

12/11/2020

Depois de renovar grande parte dos seus SUV, a Land Rover altera agora alguns detalhes do novo Discovery. Desde a revisão exterior e de tecnologia no habitáculo, juntam-se novos motores híbridas leves.

Apesar de numerosas, as alterações estéticas no SUV de grandes dimensões da Land Rover são subtis. Os projetores dos faróis incluem luzes de circulação diurna LED numa posição mais baixa, tendo sido incorporados indicadores de mudança de direção.

No interior, as alterações acompanham aquelas que foram introduzidas noutros modelos da Jaguar Land Rover. A mais significativa é a introdução de um sistema de infoentretenimento Pivi Pro mais rápido e com mais conectividade, que inclui um ecrã tátil 48% maior e três vezes mais brilhante que o seu antecessor.

No capítulo mecânico destaque para a estreia para os motores de seis cilindros em linha Ingenium de três litros com tecnologia híbrida suave de 48V: o propulsor a gasolina é proposto na motorização de 360 cv, enquanto a alternativa diesel está disponível com 250 cv e 300 cv.

Propõe ainda um motor a gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros com 300 cv.