ViaCard aposta na poupança para as portagens em Lisboa

03/08/2020

“A via certa para poupar” é o mote da nova campanha do ViaCard, que promove a adesão ao serviço sem custos até 15 de novembro. Os novos aderentes receberão também uma máscara reutilizável.

Além da oferta da adesão, a campanha pretende comunicar as vantagens já habituais do serviço para quem faz a travessia das pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, nomeadamente os “descontos frequentes, vias exclusivas e menor tempo de espera nas passagens”.

“A utilização do carro para as deslocações do dia-a-dia tornou-se uma das opções mais seguras para a mobilidade em tempo de pandemia, e a boa notícia é que, para quem atravessa o Tejo, ainda se pode tornar mais económica”, sublinha a marca em nota de imprensa, ressalvando que a adesão ao serviço “não invalida a utilização da Via Verde, podendo [o cliente] conciliar os métodos como lhe for mais conveniente”.

A campanha conta com criatividade da Lola Normajean e estará presente até 31 de novembro em rádio, outdoor, flyer, cartazes, frentes de cabine, e ainda em web.