Youtuber Supercar Blondie lança site de leilões SBX Cars

06/04/2024

A partir de agora todos os colecionadores de carros exclusivos têm um novo site de leilões online que podem visitar para aumentar a sua garagem de sonho.

 

Trata-se do SBX Cars (sbxcars.com), lançado pela famosa youtuber Supercar Blondie, que tem um total de 110 milhões de seguidores até à data.

Entre os veículos disponíveis estão jóias como um Mercedes-AMG ONE (o primeiro a ser oferecido em leilão público), um Tesla Cybertruck e o primeiro protótipo Hyperion XP-1. Naturalmente, os clientes devem ter contas bancárias muito, muito saudáveis.

Alex Hirschi, conhecida pelo nome de Supercar Blondie, criou este novo projeto juntamente com o seu marido, Nik Hirschi, CEO do SB Media Group. Para além dos veículos acima mencionados, há também um Lamborghini Veneno Roadster (apenas nove foram produzidos) e outro Coupé (um de três), bem como um dos três protótipos LaFerrari.

Mas para além dos super e hipercarros, o local está a lançar uma coleção lendária de carros de corrida Lotus F1 das décadas de 1970 e 1980. Inclui carros conduzidos por Nigel Mansell e Elio de Angelis, entre outros. Incrivelmente, a coleção não acaba aqui, pois há também alguns carros clássicos para venda, incluindo um Lamborghini Miura, um Aston Martin DB5, um BMW 507 e um Mercedes-Benz 300SL Gullwing.

De acordo com o site de leilões sediado na Califórnia, o valor dos lotes confirmados ultrapassa os 100 milhões de euros, o que faz dela a empresa de leilões digitais mais exclusiva do mundo automóvel.