5 alternativas aos Muscle Cars mais populares

16/07/2020

Procura e oferta é aquilo que determina o valor dos automóveis. Estatisticamente, há uma boa chance de os automóveis de que gosta serem os mesmos que os outros procuram. Poderá, em tal caso, fazer mais sentido mudar a “caçada”: isto é, abaixo está uma mão-cheia de interessantes automóveis, dignos de consideração, que podem ser agradáveis substitutos para o que as massas seguem de perto.

 

Pontiac GTO

Quando atingiu as ruas chegou-se a um novo patamar, já que estava ali um visual monocromático vanguardista, diferente de qualquer outra coisa no mercado.

Plymouth Barracuda

Dono de uma beleza fora do vulgar. Segundo os registos norte-americanos da Chrysler, menos de 450 automóveis como este terão sido criados.

Ford XL

Este automóvel da insígnia de Dearborn apareceu pela primeira vez nos anos 1960 – concretamente em 1962 – como o desportivo e luxuoso Galaxie 500/XL.

Plymouth Satellite

Portentosa máquina. Deveras elegante, o Plymouth Satellite é, muito possivelmente, o mais atractivo dos automóveis de tamanho médio produzidos no ano de 1971.

Buick Skylark Sun

Exclusivamente para este veículo havia um tapete especial disponível na cor dourada ou em encarnado vivo. Os registos da Buick em relação à produção deste modelo são algo incompletos, mas há documentos que mencionam que, pelo menos, 1.127 e não mais de 3.943 Skylark Sun foram construídos.