A casa de sonho para qualquer amante de automóveis e velocidade

12/08/2019

Uma casa com uma grande garagem todos sabemos que qualquer petrolhead gosta. Mas quando se fala de uma casa em que nas traseiras existe uma pista e a garagem parece uma autêntica boxe, o caso muda de figura.

A F1 Real Estate Group, um nome bastante sugestivo para uma imobiliária, está a vender uma casa em Cresson, Texas, por 449 mil dólares. Na mesma propriedade existe uma pista com duas variações, a maior com 2,73 km e uma mais pequena com cerca de 2 km. Obviamente que a compra da casa não dá de imediato acesso à pista, é necessária uma mensalidade de 100 dólares por mês e o pagamento inicial de 3.700 dólares, para ter acesso sem restrições à pista e ao paddock.

A garagem tem todas as instalações de uma box da 24h de Le Mans, com bastante ferramentas e elevadores hidráulicos, para poder levantar os automóveis. Tem espaço para seis automóveis, sem grandes problemas. Existe ainda um espaço para relaxar com sofás e televisão. A casa em si não é grande, mas consegue albergar uma pequena família.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.